Obrigado!

No momento em que recebo o flashback do Spotify, percebo que o ano se aproxima rapidamente do fim. 

Não é o fim de nada, porque depois das festividades, continuamos como sempre. Em vez de 2021, assinaremos 2022 e certamente continuaremos a criar, com a mesma emoção com que fizemos este ano.

Mas há um balanço inevitável que se faz nesta altura do ano. E que ano! 

Neste ano firmamos o nome farinha | rosa e assumimos de uma vez por todas esta parceria a quatro mãos, duas identidades que se fundem sob a forma de um estúdio. Um ano onde crescemos profissionalmente graças a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Clientes particulares e clientes profissionais. Que privilégio tem sido criar e sentir que o nosso trabalho é compreendido e bem recebido. Obrigado! 

Um ano onde fizemos a nossa primeira exposição. Pela primeira vez as nossas peças estiveram expostas à vista de todos. Obrigado aos que dedicaram um bocadinho do seu tempo para a visitar. E principalmente, muito obrigado à Pura Cal pelo convite e por acreditar.

Claro que 2021 foi também um ano cheio de desafios pessoais e incertezas. Somos pai e mãe de crianças com períodos de aulas à distância e a constante incerteza de um isolamento a qualquer momento. A mudança de ciclo escolar de uma delas alterou a relação com o trabalho e obrigou ao ajuste de horários entre trabalho\criação e apoio ao estudo e lanchinhos. 

Ainda falta meio mês para acabar este ano, mas a verdade é que já só pensamos naquilo que queremos continuar a fazer. E são tantas coisas!

Obrigado / a

Ana Rosa | Pedro Farinha


Partilhar esta publicação